• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência » Mulher é morta durante tiroteio na zona norte do Rio

Agência Estado

Publicação: 06/08/2014 11:16 Atualização:

Uma mulher ainda não identificada foi morta por volta das 5h desta quarta-feira (6) durante tiroteio entre policiais e traficantes no Complexo do Chapadão, na Pavuna, zona norte do Rio.

Segundo o comandante do 41ºBatalhão (Irajá, na zona norte), o tenente-coronel Luiz Carlos Leal Gomes, os policiais foram recebidos a tiros quando realizavam uma operação nas favelas da Pedreira e da Quitanda para cumprir um mandado de prisão.

Foram chamados reforços do 9ºBPM (Rocha Miranda, na zona norte) e do 14ºBPM (Bangu, na zona oeste), além do veículo blindado (conhecido como caveirão) do 41ºBPM que foi intensamente alvejado nos pneus e no radiador, de acordo com a assessoria de Imprensa da PM.

Em protesto pela morte da mulher, moradores do conjunto de favelas fecharam a Avenida Professor Bernardino Rocha, na Pavuna. Para bloquear o trânsito, os manifestantes atravessaram um ônibus na via e apedrejaram o para-brisa, além de atearem fogo em sacos de lixo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.