• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Clima » Temperaturas caem e pode gear na região serrana de SP

Agência Estado

Publicação: 05/08/2014 22:51 Atualização:

As temperaturas caíram em São Paulo nesta terça-feira, 5, e a previsão é de que o frio continue nos próximos dias. De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia, a capital paulista registrou 12,6ºC por volta das 8h30 desta terça. Durante esta noite, os termômetros na cidade devem marcar 10ºC.

Nesta quarta-feira, 6, a previsão é de que a cidade de São Paulo registre a mínima de 8ºC. No Estado, a temperatura pode ficar negativa, chegando a -1ºC, na região serrana.

Na madrugada desta quarta-feira, o Inmet prevê nova geada na Serra da Mantiqueira. O fenômeno aconteceu pela última vez nos dias 30 e 31 de julho, mas a intensidade deve ser maior nesta quarta por causa do tempo seco, explica o meteorologista do Inmet, Marcelo Schneider.

O tempo seco deve preocupar os paulistanos nos próximos dias. Segundo medições do Inmet, a umidade relativa do ar pode chegar a 18% nesta quarta-feira e a 15% na quinta.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.