• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Estudante de medicina é morta a facadas pelo ex-namorado em Montes Claros Segundo a polícia, jovem de 25 anos foi agredida dentro de casa. Suspeito foi preso perto da rodoviária da cidade

Estado de Minas

Publicação: 05/08/2014 15:10 Atualização:

Foto: Reprodução da internet
Foto: Reprodução da internet
Uma universitária de 25 anos foi assassinada a facadas dentro de casa na manhã desta terça-feira em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que foi detido.

De acordo com a PM, o homem, identificado como Leandro Dantas Freitas, de 28 anos, invadiu o apartamento da jovem, que fica no Bairro Ibituruna, e a agrediu com oito facadas no pescoço. Sara Teixeira de Souza, que cursava o 8º período de medicina, morreu na sala do imóvel.

Testemunhas disseram ter visto o homem fugir por uma avenida. O ex-modelo foi detido perto da rodoviária da cidade e levado para uma delegacia, onde está sendo ouvido. O rapaz não se conformava com o fim do relacionamento.

Sara estudava no campus da Faculdade de Medicina Pitágoras, que fica perto da residência onde o crime aconteceu. A jovem nasceu na cidade de Porteirinha, no Norte de Minas, e é filha de um comerciante conhecido na cidade.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.