• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá » Uma pessoa morre e 13 ficam feridas em dois acidentes de trânsito no Rio

Agência Brasil

Publicação: 05/08/2014 14:35 Atualização:

Uma pessoa morreu e treze ficaram feridas em dois acidentes de trânsito registrados nessa manhã chuvosa na zona norte do Rio de Janeiro. Fátima Santos, de 55 anos, sofreu ferimentos graves quando o carro dela caiu de uma ribanceira na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. Bombeiros chegaram a levá-la para o Hospital Federal do Andaraí, mas ela acabou não resistindo e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Na terça-feira passada, uma mulher morreu em um acidente de carro na autoestrada, após seu carro colidir com uma moto. Os dois veículos também caíram da ribanceira, e o automóvel pegou fogo. Denise Silva, de 48 anos, morreu no local em decorrência de ferimentos causados pelas chamas. Uma criança de 9 anos e o motociclista, Bruno Ferreira, de 24 anos, também se feriram.

Em outro ponto da zona norte, dois ônibus colidiram na manhã de hoje (5), e 13 pessoas se feriram sem gravidade. Os coletivos se chocaram na Rua Dias da Cruz, centro do Méier, e as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no mesmo bairro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.