• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Pai foge e deixa menino preso em ferragens após acidente

Agência Estado

Publicação: 04/08/2014 19:51 Atualização:

Um homem de 39 anos abandonou o filho de 12 anos dentro das ferragens de um automóvel, logo depois de um acidente, e fugiu do local, no final da tarde de domingo, diz 3. O garoto foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Santa Maria, onde ficou internado, em observação, sem ferimentos graves. O pai é procurado pela polícia e pode ser indiciado por dirigir sem habilitação e fugir do local sem prestar socorro à vítima, entre outros crimes de trânsito.

A delegacia de Faxinal do Soturno começou a tomar depoimentos nesta segunda-feira e admite que tem alguns mistérios a esclarecer. Se as primeiras informações repassadas por testemunhas se confirmarem, a Parati era conduzida pelo garoto quando saiu da pista da ERS-149 e mergulhou em uma pequena ladeira lateral na ocorrência inicial. O automóvel foi recolocado na rodovia com ajuda de um trator. O homem assumiu o volante e, ao tentar deixar o local, cortou a frente de um Gol dirigido por um motorista que havia parado para ajudar no primeiro resgate. Diante do novo incidente, fugiu e deixou o filho no local. A polícia ainda não divulgou o nome dos envolvidos. Além do garoto, uma passageira do gol ficou levemente ferida.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.