• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Inusitado » Motorista de carro rompe muro de garagem e despenca de 5 metros em BH A mulher relatou às testemunhas que o carro é automático e o acelerador agarrou quando deu uma ré

Estado de Minas

Publicação: 04/08/2014 11:11 Atualização: 04/08/2014 11:20

A motorista conseguiu sair sozinha do veículo. Foto: Éder Ferreira Santos/CB/D.A Press (Éder Ferreira Santos/CB/D.A Press)
A motorista conseguiu sair sozinha do veículo. Foto: Éder Ferreira Santos/CB/D.A Press

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava na manhã desta segunda-feira (4/8) por uma rua de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), uma motorista caiu com um carro da garagem de um prédio, de aproximadamente cinco metros, e foi parar na avenida. Comerciantes de lojas ao lado do edifício dizem que o acidente ocorreu por volta das 8h e gerou um estrondo assustador.

A motorista conseguiu sair sozinha de dentro do veículo. Ela relatou às testemunhas que o carro é automático e o acelerador agarrou quando deu uma ré. O Air Cross, placa OOT 7110, rompeu o muro do prédio e despencou, caindo com o teto para baixo. O trânsito ficou lento na avenida, porém sem interdição.

Por sorte, a motorista saiu ilesa do acidente. Restos de concreto e tijolos ocupam pelo menos uma faixa da avenida. Por volta de 9h30, o carro foi rebocado. A garagem do edifício, no Bairro Buritis, fica acima das lojas do térreo. Há dois pavimentos de estacionamentos no prédio - o acidente ococrreu a partir do primeiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.