• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Avião caiu em cima de quarto de criança no Maranhão

Publicação: 03/08/2014 22:14 Atualização:

Carro da família foi incendiado. Foto: Reprodução
Carro da família foi incendiado. Foto: Reprodução
Um avião monomotor caiu em cima de uma casa na manhã deste domingo em Balsas, no Sul do Maranhão. Cinco ocupantes da aeronave, que fazia o transporte de uma paciente, morreram na hora. Na residência estavam três pessoas que conseguiram sair do imóvel sem sofrer ferimentos. As causas da tragédia serão investigadas pela Polícia Civil e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h20. O monomotor decolou do aeroporto da cidade e logo em seguida caiu. “O batalhão dos Bombeiros fica no terminal. Logo depois que decolou, fomos acionados por moradores que relataram o acidente”, afirma o cabo Domingos Lima Milhomen.

Quando os militares chegaram no Bairro Catumbi, local da queda, já encontraram a casa em chamas. “Um carro da família estava queimando e dois quartos danificados. Tivemos dificuldades em conter as chamas e não deixá-las passar para imóveis vizinhos”, disse o cabo. No imóvel estavam três pessoas, um casal e o filho de 11 anos. “A aeronave caiu exatamente no quarto do garoto. Porém, ele havia pedido para os pais para dormir no quarto deles. Isso que o salvou”, comenta Milhomen. Os três conseguiram deixar o imóvel com a ajuda de vizinhos.

No avião estavam cinco pessoas que morreram na hora. Elas foram identificadas como, Delano Martins Coelho, de 36 anos, piloto da aeronave, Lorena Alves de Lima, de 22, Maria de Jesus Cruz e Silva, de 87, Francisca Pereira e Silva, e Alan Patrick Silva Sepulvio, 32. Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria de Jesus estava sendo transferida para um hospital de Terezinha onde receberia tratamento. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.