• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Inusitado » Vídeo flagra motorista transportando cavalo em carro de passeio Vídeo foi feito na BR-116, em Fortaleza. Imagens mostram o animal no banco traseiro e com a cabeça para fora do veículo

Publicação: 02/08/2014 08:05 Atualização: 02/08/2014 08:39

Um cavalo foi flagrado sendo transportado dentro de um carro de passeio na BR-116, em Fortaleza. O vídeo, foi feito na última terça-feira (29/7), mostra o animal no banco traseiro e com a cabeça do lado de fora do veículo.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o motorista flagrado dirigindo com animais - à sua esquerda ou entre os braços e pernas - perde quatro pontos na carteira e deve pagar multa de R$ 85,13. O ato é considerado infração média.

O CTB prevê ainda que conduzir animais em partes externas do veículo como caçambas ou com parte do corpo para fora da janela é considerada infração grave e o motorista perde cinco pontos na carteira, além de pagar multa de R$ 127,69.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.