• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Clima » BH registra frio recorde do ano com 9,8 graus A temperatura foi marcada em estação perto do Bairro Mangabeiras. Já estavam previstas madrugada e manhã frias na capital por causa de uma massa de ar que está atuando em toda Minas Gerais

Luana Cruz -

Publicação: 30/07/2014 10:41 Atualização:

Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press
Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press

Belo Horizonte registrou frio de 9,8 graus no Bairro Mangabeiras, região centro-sul. Esta é a menor temperatura marcada na cidade em 2014. Já estavam previstas madrugada e manhã frias na capital por causa de uma massa de ar que está atuando em toda Minas Gerais desde o fim de semana. Também houve frio recorde para o estado com 2,4 graus no distrito de Monte Verde, em Camanducaia, na região sul. Os valores foram registrados pelas estações meteorológicas às 7h.

De acordo com o meteorologista Tempo Clima Puc Minas, Dayan Diniz, a sensação de frio na região onde foi registrado recorde em BH chegou perto de 7 ou 6 graus por causa das rajadas de vento. A previsão é de que o frio permaneça até amanhã com termômetros oscilando entre 8 e 11 graus. Somente no fim de semana haverá predomínio de sol em várias regiões de Minas, com elevação das temperaturas. Conforme Diniz, não há previsão de chuva para esta semana.

A máxima prevista para BH hoje é de 22 graus, sendo que ontem a capital teve máxima de 23,3. Para Minas, os registros podem chegar a 31,8 graus na região norte, sendo que na segunda-feira os termômetros chegaram perto de 32 graus. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.