• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Troca de tiros » Dois homens morrem no Rio após tiroteio com policiais

Agência Estado

Publicação: 26/07/2014 20:23 Atualização:

Dois homens morreram neste sábado (26) após um tiroteio entre policiais e supostos criminosos no Morro do Fogueteiro, no Rio. A troca de tiros ocorreu por volta das 15 horas, de acordo com informações da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).

Segundo a CPP, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro foram recebidos a tiros pelos supostos criminosos, que estariam armados na localidade conhecida como 'Zigue-zague', no Morro do Fogueteiro. Os policiais revidaram e um dos bandidos morreu no local. Foram apreendidos com ele uma pistola calibre 40, drogas, um rádio transmissor e um caderno de anotações para o tráfico.

Ainda de acordo com a CPP, pouco tempo depois, os militares receberam a informação de que um homem baleado deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O policiamento foi reforçado por agentes de outras UPPs da região e o caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (DP), de Mem de Sá.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.