• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Balanço » Homicídios caem 9,8% em junho no Estado de São Paulo

Agência Estado

Publicação: 25/07/2014 16:45 Atualização:

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (25) durante visita ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) da capital a redução de 9,8% no número de homicídios no Estado de São Paulo na comparação entre junho deste ano e o mesmo mês do ano passado. Em relação a maio deste ano, a redução foi de 8,2%.

Alckmin anunciou também redução no número de roubos de carros, destacada pelo governador por ser associado a latrocínio (roubo seguido de morte). A redução de junho em relação ao ano passado foi de 2,5% no Estado de São Paulo. Em relação ao mês de maio, foi de 9,08%. Na capital, em comparação com junho do ano passado a queda foi de 7,2% e, em relação ao mês de maio, houve queda de 6,6%.

De acordo com o governador, essa é a primeira queda deste índice em 2014. Os números absolutos serão divulgados ainda na tarde desta sexta-feira pelo Secretário da Segurança Pública, Fernando Grella, em entrevista coletiva.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.