• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mobilidade urbana » Circulação de trens se normaliza em SP após descarrilamento de trem vazio

Agência Brasil

Publicação: 25/07/2014 13:36 Atualização:

A circulação de trens linhas 11-Coral e 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na capital paulista está normalizada. No início da manhã de hoje (25), um trem vazio da Linha 11, que era manobrado entre as estações Brás e Tatuapé, descarrilou, prejudicando o funcionamento das duas linhas.

Segundo a CPTM, a composição que descarrilou foi removida às 7h e, por volta das 8h, a circulação entrou em processo de normalização. Antes desse horário, os passageiros da zona leste enfrentaram plataformas lotadas.

Segundo a companhia, o problema começou por volta das 5h e aumentou o intervalo de circulação dos trens entre as estações Luz e Guaianazes da Linha 11 e entre as estações Brás e Calmon Viana da Linha 12.

De acordo com a CPTM, o trajeto da Linha 7-Rubi chegou a ser ampliado para atender à Estação Brás, mas a ampliação foi desativada às 8h com a normalização dos trens.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.