• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo » Descarrilamento de trem vazio provoca lentidão em linhas da CPTM

Agência Brasil

Publicação: 25/07/2014 08:26 Atualização:

Passageiros da zona leste da capital paulista enfrentam plataformas lotadas nos embarques das linhas 11-Coral e 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). No início da manhã de hoje (25), um trem vazio da Linha 11, que era manobrado entre as estações Brás e Tatuapé, descarrilou, prejudicando o funcionamento das duas linhas.

Segundo a companhia, o problema começou por volta das 5h e aumentou o intervalo de circulação dos trens entre as estações Luz e Guaianazes da Linha 11 e entre as estações Brás e Calmon Viana da Linha 12. A CPTM informou que a operação no local está em processo de normalização e que a composição que descarrilou já foi removida.

De acordo com a CPTM, o trajeto da Linha 7-Rubi foi ampliado para atender à Estação Brás. O Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Pese) foi acionado também para aumentar a quantidade de ônibus na região neste início de manhã.

Os usuários moradores da zona leste que usam as linhas 3-Vermelha e 2-Verde do metrô também enfrentam lentidão, pois a velocidade nesses trechos foi reduzida preventivamente por causa da chuva.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.