• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Belo Horizonte » Trecho da Av. Pedro I fechado por queda de viaduto não tem data para ser liberado

Gustavo Werneck -

Publicação: 22/07/2014 09:22 Atualização:

Ainda não há data para liberação do trecho da Avenida Pedro I, entre os bairros Planalto (Norte) e São João Batista (Venda Nova), onde caiu, no dia 3, o Viaduto Batalha dos Guararapes. A informação é da Coordenadoria da Defesa Civil Municipal. Na tarde de ontem, equipes desse setor, Guarda Municipal e Polícia Civil estavam no local, enquanto máquinas continuavam a recolher as ferragens da estrutura.

Na parede lateral do Parque Lagoa do Nado, as homenagens não param à motorista de ônibus Suplementar, Hanna Cristina Santos, de 24 anos, e ao auxiliar de serviços gerais, Charlys Frederico Moreira do Nascimento, de 25, que morreram sob as toneladas de concreto do viaduto. A tragédia deixou ainda 23 feridos.

Misturando palavras de profundo sentimento e protesto, os cartazes trazem fotos dos mortos ao lado cruzes brancas. Num deles, está escrito: “Pro (sic) dinheiro entrar, Hanna e Charlys tiveram que sair”. Ao lado, a lembrança dos operários da construção que se “soma à dor e revolta das famílias vítimas do desabamento”.

Quando caminhava na passarela montada especialmente para pedestres, um homem parou diante dos cartazes e leu atentamente. Explicou que não gostaria de fazer qualquer comentário, pois “bastava o silêncio em sinal de respeito aos mortos”.

 

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.