• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Distrito Federal » Porte de drogas: Policiais infiltrados em festa eletrônica detêm 25 pessoas Jovens consumiam drogas livremente, segundo a polícia, no evento

Correio Braziliense

Publicação: 22/07/2014 09:15 Atualização:

Fotos: Polícia Civil/Divulgação
Fotos: Polícia Civil/Divulgação
Uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas encaminhou 25 pessoas para a delegacia de Alto Paraíso (GO). A ação foi realizada na madrugada do último sábado (19/7), em um festival de música eletrônica na Chapada dos Veadeiros. Um ônibus foi necessário para levar as pessoas à delegacia.

Policias estavam infiltrados entre o público, durante o festival. Foram flagrados dezenas de jovens consumindo drogas livremente na festa. Os indivíduos foram levados até um ônibus, que ficou lotado com apenas duas horas de operação.

Após o recolhimento da droga, as pessoas foram encaminhadas para a delegacia da cidade. Foram autuadas por porte de drogas para consumo e, então, liberdas. Entre os envolvidos, havia pessoas de vários lugares do país como Goiás, Brasília, Minas Gerais e São Paulo.

Duas pessoas também foram presas em flagrante por tráfico de drogas, com cerca de 50 comprimidos de ecstasy. Os suspeitos foram lavados à cadeia pública de Alto Paraíso (GO). A operação foi coordenada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da Polícia Civil de Formosa (GO).
 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.