• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Previsão » Próximo fim de semana terá frio rigoroso no RS

Agência Estado

Publicação: 21/07/2014 17:42 Atualização:

Uma análise publicada pela MetSul Meteorologia indica que o frio mais rigoroso do ano chega no próximo fim de semana ao Rio Grande do Sul. A variação da temperatura será provocada pela entrada de massas de ar polar na quinta-feira, 24, e no final de semana. A sexta-feira, 25, será ensolarada, mas com temperatura em queda. No sábado e no domingo os termômetros podem exibir marcas negativas, com frio de intensidade maior do que nas 14 vezes em que houve registro de temperaturas abaixo de zero neste ano no Estado.

Nesta segunda-feira, 21, os termômetros marcaram de 2,5°C em Cambará do Sul, no nordeste, a 24,6°C em Alegrete, no oeste do Estado, com dia ensolarado em todas as regiões, segundo registros do 8º Distrito de Meteorologia. Houve geada fraca em Bom Jesus e moderada em Cambará do Sul.

De amanhã, terça-feira, 22, até quinta-feira, 24, o tempo passa a parcialmente nublado e nublado, com pancadas de chuva em áreas isoladas e termômetros marcando de 10ºC a 23°C na quarta-feira. De quinta-feira em diante a nebulosidade vai se reduzir e a temperatura volta a cair, podendo chegar a zero grau centígrado na madrugada de sexta-feira.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.