• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Segurança » Polícia prende 2º suspeito da morte de PM em Suzano

Agência CNT de Notícias

Publicação: 21/07/2014 16:44 Atualização:

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (21) o último acusado de participar da morte do policial militar Rodrigo de Lucca da Fonseca, no mês passado no município de Suzano, São Paulo. O suspeito foi detido em Itanhaém, na Baixada Santista, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Policiais civis do 3º Distrito Policial de Mogi das Cruzes investigavam a morte do PM e descobriram a localização do homem. Outro suspeito, de 21 anos, já havia sido preso no final do mês passado.

O caso
O policial Rodrigo de Lucca, de 28 anos, foi dado como desaparecido no dia 20 de junho. Ele trabalhava na equipe da Força Tática do 17º Batalhão Metropolitano (17º BPM/M) e foi abordado por dois suspeitos ao chegar em casa, em Mogi.

O carro da vítima foi encontrado no dia seguinte, dentro de um córrego em Suzano. No dia 24, o corpo do PM foi encontrado por alguns operários de uma obra, na Estrada Epilândio, na mesma cidade.

Após investigações, a Polícia Civil chegou até o suspeito, que foi preso no dia 26, em Poá. Ele havia sido identificado como o outro autor do crime e estava foragido até então.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.