• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Belo Horizonte » Liberação do trânsito na Pedro I tem pelo menos cinco pendências Falta concluir o escoramento metálico da alça que ficou em pé, sinalização do pavimento, lavagem das pistas, construção áreas de segurança para pedestres e preservação da área de segurança da perícia

Estado de Minas

Publicação: 17/07/2014 16:28 Atualização:

A liberação do trânsito na Avenida Dom Pedro I, onde caiu o Viaduto Batalha dos Gaurarapes em de 3 julho, depende ainda da conclusão de pelo menos cinco ações. De acordo com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civll (Comdec), falta concluir o escoramento metálico da alça que ficou em pé, terminar a sinalização do pavimento, lavar as pistas, construir áreas de segurança para a circulação de pedestres e preservar da área de segurança da perícia à medida em que os trabalhos de demolição avançam.

Segundo o coordenador, coronel Alexandre Lucas, esses trabalhos precisam estar 100% concluídos para que tudo volte a funcionar da melhor forma possível. “Estamos melhorando para os transeuntes que vêm do Bairro Planalto (Norte) para a escola, no sentido de criar uma passagem específica para eles. Isso é muito importante para garantir a segurança”, afirma.

De acordo com Lucas, as escoras metálicas na alça que não caiu servem para proteger a estrutura da trepidação causada pela passagem de veículos e também para garantir o trabalho nos pilares, pois eles terão que ser vistoriados antes da retirada do escoramento.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.