• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Atentado » Mais dois ônibus são incendiados na Grande São Paulo

Agência Estado

Publicação: 15/07/2014 09:34 Atualização:

Dois ônibus foram incendiados na noite de segunda-feira, 14, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans), 94 ônibus já foram queimados neste ano na cidade.

Segundo a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi na Avenida Doutor Assis Ribeiro, na zona leste da capital paulista. Ali, um coletivo municipal da empresa Vip, que fazia o percurso da linha 1178/31 (São Miguel-Praça do Correio), foi queimado por volta das 19h40. A PM foi acionada, mas nenhum criminoso chegou a ser detido. Ninguém se feriu. O caso está registrado no 63.º Distrito Policial (Vila Jacuí).

Um pouco mais tarde, por volta das 20h, outro coletivo foi incendiado em São Bernardo do Campo, no ABC. A PM informou que o veículo estava na altura do número 2.700 da Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco.

A ocorrência está sendo investigada pelo 4.º Distrito Policial de São Bernardo do Campo (Riacho Grande). Como no caso anterior, ninguém foi preso. Tampouco houve feridos.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.