• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rebelião » Presos queimam colchões em princípio de rebelião no Presídio de Vespasiano O motim começou por volta das 17h20. Os presos atearam fogo em colchões e uma grande nuvem de fumaça de formou na cadeia

Estado de Minas

Publicação: 13/07/2014 18:56 Atualização:

Um princípio de rebelião foi registrado na tarde deste domingo no Presídio de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Presos queimaram colchões em uma das alas. O motivo da revolta ainda é desconhecido.

O motim começou por volta das 17h20. Os presos atearam fogo em colchões e uma grande nuvem de fumaça de formou na cadeia. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas não precisaram atuar, pois o fogo já havia sido apagado. Policias militares do 36º Batalhão, que atende a cidade, também foram ao local e junto com agentes penitenciários conseguiram conter o tumulto.

Em nota, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que o tumulto começou as 17h30, após o termino do horário de visitas. Durante revista de rotina antes da entrada nas celas dos presos, foi identificado um aparelho celular com um dos detentos. Com a interceptação do material, alguns homens colocaram fogo em dois colchões. O fogo foi apagado pelos próprios agentes. Às 18h30, a situação estava controlada e todos os detentos já estavam de volta às celas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.