• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Premiação » Dilma está no Maracanã para entregar taça a campeões

Agência Estado

Publicação: 13/07/2014 17:34 Atualização:

A presidente Dilma Rousseff já se encontra no Estádio Jornalista Mário Filho, popularmente conhecido como Maracanã, onde acompanhará a grande final da Copa do Mundo entre as seleções da Argentina e Alemanha.

O Palácio do Planalto cogitou a possibilidade de a presidente não entregar a taça ao capitão da seleção campeã para evitar a repetição das vaias que recebeu na abertura da Copa, no dia 12 de junho no Estádio do Itaquerão, em São Paulo, mudou de ideia e, hoje, poderá entregar a taça ao capitão argentino, o meia-atacante Lionel Messi ou ao capitão alemão, o lateral Philip Lahm.

Apesar de ter voltado atrás e resolvido entregar a taça à seleção campeã, Dilma não compareceu hoje à cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no Maracanã e causou algum mal-estar.

Outros chefes de estado, como a chanceler alemã Angela Merkel, e os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e da África do Sul, Jacob Zuma, também já estão no Maracanã, palco da final. O evento também reúne personalidades do futebol mundial, como os brasileiros Pelé, Zico, Kaká e o inglês David Beckham.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.