• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Festa » Carros de turistas argentinos serão encaminhados para a Feira de São Cristóvão

AFP - Agence France-Presse

Publicação: 12/07/2014 14:34 Atualização:

A partir de agora, os carros de passeio de turistas argentinos que chegarem ao Rio de Janeiro serão levados para o Centro de Tradições Nordestinas, a tradicional Feira de São Cristóvão, na zona norte da cidade. A medida foi anunciada pela Secretaria Municipal de Turismo.

A Praça da Apoteose, que havia sido reservada para estacionamento de veículos dos turistas argentinos que chegaram ao Rio por terra, já tem 400 veículos no momento e não irá mais receber nenhum carro de passeio em suas instalações, apenas trailers e motorhomes.

Os carros estão sendo encaminhados para o estacionamento da Feira de São Cristóvão. O secretário de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, garantiu a gratuidade no estacionamento do local para estes veículos.

"Também não será cobrado o ingresso de entrada na feira para os argentinos, basta que apresentem um documento que comprove a nacionalidade. Com isso, os torcedores terão como utilizar a infraestrutura local de banheiros, restaurantes, bares e entretenimento", explicou.

Amanhã (13), Argentina e Alemanha disputarão a final da Copa do Mundo, no Estádio do Maracanã, às 17h. Desde a definição dos adversários, na última quarta-feira (9), turistas argentinos não param de chegar ao Rio e estão em maior número que os alemães.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.