• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Encontrada » Elizabeth Gomes, viúva do pedreiro Amarildo, é encontrada em Cabo Frio

Correio Braziliense

Publicação: 11/07/2014 08:06 Atualização: 11/07/2014 08:33

O advogado de Elizabeth aponta que o sumiço deve estar ligado ao alcoolismo e à depressão. Foto: Galdyston Rodrigues/EM/DA Press (Galdyston Rodrigues/EM/DA Press)
O advogado de Elizabeth aponta que o sumiço deve estar ligado ao alcoolismo e à depressão. Foto: Galdyston Rodrigues/EM/DA Press

A viúva do pedreiro Amarildo Dias de Souza, Elizabeth Gomes da Silva, de 48 anos, foi encontrada nesta quinta-feira em Cabo Frio, na Região dos Lagos, segundo o advogado da família, João Tancredo. Ela estava desaparecida há dez dias. Parentes de da viúva disseram que, na última vez que havia sido vista antes do desaparecimento, ela estava na Favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro e estava embriagada.

O advogado de Elizabeth aponta que o sumiço deve estar ligado ao alcoolismo e à depressão causada pela proximidade com o aniversário de morte de Amarildo, que na próxima segunda-feira (14/7) completa um ano.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.