• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Levantamento » São Paulo registra 14,5 mil casos confirmados de dengue

Agência Brasil

Publicação: 11/07/2014 07:35 Atualização:

A maioria dos casos registrados neste ano, 68,35%, concentrou-se em um período de seis semanas entre março e maio. Foto: Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas (Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas)
A maioria dos casos registrados neste ano, 68,35%, concentrou-se em um período de seis semanas entre março e maio. Foto: Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas

Os casos confirmados de dengue na cidade de São Paulo chegam a 14.551 desde o início do ano, segundo levantamento da Secretaria Municipal de Saúde. Em relação à semana passada, houve alta de 6,37% no número de doentes. Não houve novos registros de mortes, assim, o total de óbitos pela doença no município continua em dez pessoas.

A taxa acumulada de incidência na cidade continua média, pelos padrões do Ministério da Saúde, com 129,3 casos para cada 100 mil habitantes. A maioria dos casos registrados neste ano, 68,35%, concentrou-se em um período de seis semanas entre março e maio.

Segundo a secretaria, apesar do crescimento do número de casos confirmados nas últimas semanas, as notificações estão desacelerando. “Já é possível concluir que o pior período da dengue neste ano está superado”, informa a pasta.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.