• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo » Jornalista argentino morre em táxi atingido por carro em fuga em SP O corpo da vítima, de 38 anos, foi arremessado para fora do veículo e ele morreu na hora

Jacqueline Saraiva -

Publicação: 09/07/2014 09:43 Atualização:

Um jornalista argentino morreu após um acidente de trânsito, durante uma perseguição policial em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (9/7). Segundo informações da Polícia Militar, Jorge Luiz López, 38 anos, seguia em um táxi na altura da Avenida Tiradentes, por volta das 1h15, quando o veículo foi atingido por outro, onde estavam três criminosos em fuga. Ele morreu na hora.

A Polícia Militar afirma que uma equipe fazia uma ronda na região quando se deparou com o veículo roubado. Quando iam fazer a abordagem, os três suspeitos fugiram. O criminoso que conduzia o carro acabou perdendo o controle da direção e atingindo o táxi onde Jorge Luiz estava. Com a força da batida, o corpo do argentino foi arremessado para fora do carro. Ainda não se sabe se ele estava usando ou não o cinto de segurança.

O motorista do táxi foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da região, com ferimentos leves. Os três criminosos foram presos pela PM, ilesos. Com eles foram apreendidos um revolver e uma pistola. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial (Guarulhos).

O jornalista seguia para o hotel onde estava hospedado, no centro da cidade. Ele trabalhava no diário esportivo “Olé”, de Buenos Aires.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.