• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agressão, furto e porte de arma » PM de Belo Horizonte prendeu pelo menos 17 pessoas durante o jogo do Brasil

Agência Brasil

Publicação: 09/07/2014 07:51 Atualização:

Pelo menos 17 pessoas foram presas em Belo Horizonte durante o jogo entre o Brasil e a Alemanha, segundo balanço parcial divulgado na noite da última terça-feira (8) pela Polícia Militar (PM) de Minas Gerais. As duas seleções se enfrentaram no Estádio Mineirão.

De acordo com a PM, uma pessoa foi presa por agressão, três por furto, uma por fazer gesto obsceno e outra por portar documento falso. Também foram presos três cambistas.

Entre os detidos também haviam cinco pessoas que foram conduzidas por portar réplica de pistola, explosivos e maconha, uma que portava arma de fogo e outra que levava uma arma branca. Um dos detidos não teve o motivo da prisão divulgado. Um novo boletim deve ser divulgado pela PM ainda hoje.

O Brasil foi goleado por 7 x 1 e agora vai enfrentar, na disputa pelo terceiro lugar,  o derrotado do duelo entre Argentina e Holanda, que jogam nesta quarta-feira (9), às 17h, em São Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.