• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de Janeiro » Encerramento da Copa terá grande festa no Maracanã

Agência Brasil

Publicação: 03/07/2014 09:03 Atualização:

Uma grande festa está programada para a  final da Copa do Mundo no Rio, dia 13 de julho, no Maracanã. Antes da partida, está marcado um espetáculo musical com a presença de vários cantores nacionais e internacionais. Na abertura, estão confirmados os  cantores Santana, Wyclef e Alexandre Pires, com apresentação programada para as 14h20. Eles cantam a música oficial da Copa 2014.

Além disso, a cantora colombiana Shakira marcará presença no terceiro Mundial, cantando La la la (Brazil 2014) ao lado de Carlinhos Brown. Segundo o cantor baiano, a Copa do Mundo realmente emocionou. "Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos, porque temos muito a comemorar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso."

A cantora Ivete Sangalo se apresentará em seguida com  um pot-pourri de famosas canções nacionais. Para a festa está programada também a apresentação dos passistas e ritmistas da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, numa homenagem à cidade-sede da decisão.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.