• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Mulher perde dinheiro em jogo, aciona a polícia e acaba presa em BH Ela jogava em máquinas caça-níquel dentro de um bar na Região Nordeste da capital. Dono do estabelecimento também foi detido

Estado de Minas

Publicação: 03/07/2014 08:52 Atualização:

Uma mulher de 42 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira no Bairro Cachoeirinha, Região Nordeste de Belo Horizonte, por prática de jogos ilegais. De acordo com informações da Polícia Militar, Maria de Fátima Parreiras estava no “Bar do Cristiano” jogando em máquinas caça-níquel. Ela começou a noite perdendo dinheiro e chegou a gastar R$ 400 com o jogo. Num determinado momento, ganhou, mas a máquina não liberou o dinheiro.

Revoltada, ela começou a discutir com o dono do estabelecimento, Cristiano Santos de Carvalho, de 27 anos, e exigiu o dinheiro de volta. Como ele se recusou a entregar a quantia, ela chamou a PM.

Quando os militares chegaram ao local, se depararam com 5 máquinas de jogos ilegais. O material foi apreendido e Maria de Fátima e Cristiano presos. Ele, por manter em seu estabelecimento as máquinas ilegais. Ela foi presa por jogar. Os suspeitos foram levados para a Ceflan 1. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.