• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fase final » Em Minas, candidatos do PT e PSDB finalizam diretrizes do governo

Estado de Minas

Leonardo Augusto -

Publicação: 02/07/2014 08:26 Atualização:

Os pré-candidatos do PT e do PSDB ao governo de Minas Gerais entraram na fase final de preparação das diretrizes de governo que, conforme a legislação, devem ser apresentadas juntamente com o registro dos nomes dos concorrentes ao Palácio da Liberdade. O prazo para a oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral termina no sábado.

O ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Fernando Pimentel (PT) passou a terça-feira reunindo dados dos três meses da Caravana da Participação, o programa da pré-campanha do partido que percorreu 15 cidades para ouvir sugestões para o programa petista. Já o ex-ministro das Comunicações Pimenta da Veiga (PSDB) se encontrou com prefeitos da Grande Belo Horizonte, também em busca de sugestões para formatar seu plano para o Palácio da Liberdade.

Nesta quarta-feira, Pimenta vai a Poços de Caldas, Região Sul de Minas, para as comemorações dos 20 anos do Plano Real, lançado pelo ex-presidente Itamar Franco, em 1994, sob a batuta do então ministro da Fazenda, o tucano Fernando Henrique Cardoso. Segundo a assessoria de comunicação de Pimentel, o petista, por sua vez, continuará hoje o trabalho em torno das diretrizes de seu programa de governo. Ele oficializará a entrada na disputa pelo governo de Minas na sexta-feira

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.