• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Copa do Mundo » Estrangeiros são presos em Belo Horizonte

Agência Brasil

Publicação: 28/06/2014 19:48 Atualização:

Um norte-americano, um peruano e um equatoriano foram presos hoje (28), em Belo Horizonte, pela Polícia Militar de Minas Gerais. O norte-americano, segundo o órgão, foi preso na entrada da Fifa Fan Fest por porte de maconha, mas as razões das outras prisões não foram informadas pela polícia.

Segundo o órgão, além dos três estrangeiros, 12 pessoas foram presas neste sábado, dia em que a seleção brasileira enfrentou o Chile na capital mineira. Os locais e motivos das prisões não foram divulgados, mas a PM informou que as atividades programadas para a cidade transcorreram “de forma pacífica e ordeira”, inclusive a manifestação, durante a tarde, na Praça Sete.

A polícia divulgou ainda que 21 mil pessoas se reuniram neste sábado na Fifa Fan Fest, no Expominas, enquanto 20 mil torcedores acompanharam o jogo do Brasil na Savassi, reduto de bares e restaurantes na capital mineira. Segundo a PM, aproximadamente 12 mil policiais estão de serviço.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.