• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fiscalização » Operação para a Copa no Rio apreende 4 toneladas de produtos piratas

Agência Brasil

Publicação: 26/06/2014 11:18 Atualização:

Agentes da Secretaria de Estado de Fazenda e da Receita Federal apreenderam 4 toneladas de produtos piratas em Itatiaia, região serrana do Rio de Janeiro, nesta semana na Operação Barreira da Copa, para  coibir a entrada de produtos piratas ou sem documento fiscal de importação do estado.

A maioria dos produtos eram roupas, relógios, bolsas e óculos, de acordo com o chefe do posto da Barreira Fiscal de Itatiaia, Francisco Salla. “Algumas mercadorias não tinham nota fiscal, as pessoas que estavam com elas foram autuadas e as mercadorias estão detidas, aguardando o pagamento dos autos para fazer a liberação da mercadoria”, comentou ele que explicou que empresas ou pessoas físicas que comprovadamente compraram os produtos nacionais apreendidos serão multadas.

Salla explicou que esta é a terceira operação Barreira da Copa que a Receita Federal faz em parceria com a Receita de Fazenda do Rio de Janeiro e que outras ainda serão feitas até o fim do Mundial.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.