• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Câmera registra assalto a policial militar em BH; assista O cabo do 18º Batalhão da PM foi baleado ao reagir. A câmera registra os disparos e o momento em que o cabo cai na calçada

Estado de Minas

Publicação: 26/06/2014 09:44 Atualização:

Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que um policial militar que estava de folga foi baleado ao reagir a um assalto na noite desta quarta-feira no Bairro Serrano, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima é um cabo da PM e chegou a trocar tiros com dois homens que o abordaram. O policial foi socorrido e não corre risco de morrer. Os bandidos fugiram.

O crime aconteceu Rua Sílvio Andrade, quando o militar chegava de carro à casa de um amigo com a mulher e duas filhas. Assim que a família desceu do veículo, dois assaltantes chegaram ao local em outro automóvel e abordaram o policial, que reagiu. Houve troca de tiros e o cabo Willian Brito Veloso, de 43 anos, foi atingido por três projéteis. A câmera registra os disparos e o momento em que o cabo cai na calçada.


O militar, baleado duas vezes no peito e uma no antebraço, foi socorrido e levado para o Hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste de BH. O estado de saúde dele é estável, segundo a PM. O policial é lotado no 18º Batalhão da PM, na cidade de Contagem, na Grande BH.

A polícia fez rastreamento em busca dos suspeitos, que fugiram em um Palio prata. Como existia a suspeita de que um dos assaltantes estava baleado, os militares procuram em hospitais da capital, porém sem sucesso. Ninguém foi preso até a manhã de hoje.

(Com informações de Luana Cruz)

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.