• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência » Moradores da zona norte do Rio protestam após morte de criança em tiroteio Seis ônibus foram depredados no protesto, segundo Sindicato das Empresas de Ônibus do Município

Agência Brasil

Publicação: 25/06/2014 17:58 Atualização:

A morte de um menino, de 4 anos, durante confronto entre policiais e traficantes, motivou manifestação de moradores de Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro. Seis ônibus foram depredados nesta quarta-feira (25/6) no protesto, segundo Sindicato das Empresas de Ônibus do Município (Rio Ônibus). Durante a operação da Polícia Militar (PM) na região, houve confronto entre os policiais e traficantes. A criança foi atingida com um tiro na cabeça e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros, mas não resistiu.

Os manifestantes chegaram a interromper a circulação de trens da SuperVia, no final da manhã, no trecho entre as estações Barros Filho e Costa Barros, do ramal Belford Roxo. As composições apenas circularam entre as estações Central do Brasil e Barros Filho, além do trecho entre Belford Roxo e Pavuna, São João de Meriti. Às 14h, a circulação dos trens do ramal foi normalizada.

Em decorrência da operação policial, cinco estações da Linha 2 do metrô foram fechadas por questão de segurança. De acordo com a concessionária MetrôRio, o funcionamento nas estações Pavuna, Engenheiro Rubens Paiva, Acari, Colégio e Coelho Neto foram normalizadas às 11h50.

A PM não divulgou mais detalhes sobre a operação na região.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.