• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Copa do Mundo » Polícia impede entrada de 32 barra-bravas no Brasil

Agência Estado

Publicação: 24/06/2014 15:01 Atualização:

Uma ação de fiscalização já barrou a entrada de 32 barra-bravas no Brasil desde o início da Copa do Mundo, segundo balanço divulgado nesta terça-feira pelo Ministério da Justiça. De acordo com as informações, dois dos torcedores argentinos foram notificados a deixar o País em até 3 dias após serem autuados durante jogo realizado em Belo Horizonte, onde a seleção de Messi venceu o Irã por 1 a 0, no Mineirão, no último sábado.

O controle acontece em parceria entre os dois países, após a liberação por parte da Argentina de uma lista com cerca de 2 mil nomes de pessoas envolvidas com violência em estádios de futebol

Para a partida desta quarta-feira, contra a Nigéria, em Porto Alegre, a capital gaúcha foi colocada em alerta máximo, já que se espera que cerca de 120 mil pessoas cruzem as fronteiras dos países, seja por terra ou pelo ar. Segunda a Polícia Rodoviária Federal, 90% dos argentinos que vão ao Rio Grande do Sul não têm ingresso para o jogo e são movidos pelo clima festivo.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.