• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Brasília » Mochila abandonada mobiliza Polícia Militar em portão do Mané Garrincha

Publicação: 22/06/2014 21:47 Atualização:

Uma mochila abandonada próxima a uma das entradas do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha mobilizou policiais militares no começo da noite deste domingo (22/6), enquanto a Seleção Brasileira treinava na arena para o jogo contra Camarões. O objeto estava embaixo de um carro e foi notado pela dona do veículo, que suspeitou que poderia haver uma bomba.

Ela então chamou policiais militares, que chegaram rapidamente ao local. De acordo com o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Paulo Roberto Oliveira, a Polícia Militar sequer precisou acionar o esquadrão antibombas, pois os policiais fizeram uma varredura e logo constataram que, dentro da mochila, havia apenas garrafas de bebidas alcoólicas: vodka e cachaça.

O dono da mochila era um jovem, que deixou os pertences embaixo do carro para circular junto com outro rapaz na área externa do estádio. Ninguém foi preso.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.