• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Crimes » Polícia registra seis assassinatos em BH e na região metropolitana

Cristiane Silva

Publicação: 21/06/2014 11:17 Atualização:

Pelo menos seis pessoas foram mortas entre a noite de sexta-feira e a manhã deste sábado em Belo Horizonte e na região metropolitana. Nenhum suspeito dos crimes foi localizado até o momento.

O primeiro crime foi registrado às 22h39 de ontem no Bairro Nossa Senhora de Fátima, Região Centro Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Alessandro Eduardo de Oliveira, de 28 anos, foi encontrado na rua coberto por um saco plástico, com duas perfurações no pescoço. A morte da vítima foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Familiares da vítima estiveram no local, mas não tinham informações sobre as possíveis autoria e motivação do homicídio.

Pouco depois da 0h30, Fabiano de Cristo Pereira, de 52 anos, foi morto com um tiro no Bairro Nossa Senhora da Conceição, também na Região Centro-Sul da capital. A vítima foi atingida por um tiro à queima-roupa na axila esquerda. Testemunhas disseram que ele havia passado por uma lanchonete pouco antes do crime, onde comprou um cigarro.

No Bairro Vila Pinho, Região do Barreiro, um homem de 26 anos foi executado na porta de casa, na Rua Nivalda Gomes. De acordo com a PM, Fernando Gerônimo Gonçalves, foi retirado de dentro do imóvel pelos autores, que atiraram nele. Foram vários disparos no tórax, mas a perícia não informou o número. Os parentes da vítima disseram ter ouvido o barulho dos tiros, mas não viram os criminosos.

Um homem ainda não identificado foi assassinado no Centro de BH às 2h54. Ele aparenta ter 45 anos e foi atingido por dois golpes de faca no pescoço e ombro. O corpo dele foi encontrado por guardas municipais na Praça Rui Barbosa. Testemunhas disseram ter visto ele correndo da Rua Caetés até a Praça da Estação, onde caiu.

Em Betim, uma mulher foi morta com um t iro perto da linha férrea da Rua João Pereira da Silva, no Bairro Decamão. O corpo foi encontrado às 6h22 e foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Em Contagem, às 7h47, um homem também foi baleado e morto no Bairro Estância Imperial. A perícia ainda é aguardada.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.