• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Maranhão » Mulher é presa ao entrar com chips de celular dentro de pacote de biscoito em presídio

O Imparcial

Publicação: 20/06/2014 09:54 Atualização:

Monitores da Unidade Prisional do Olho D’água realizaram na última quarta-feira (18), a prisão de Andréia Câmara de Sousa, de 28 anos, por tentar entrar no presídio com quatro chips de celular. Os chips estavam escondidos dentro de um pacote de biscoito e foi encontrado na revista pelos monitores.

Ação foi descoberta por monitores que perceberam que a mulher identificada como Andréia Câmara de Sousa, estava agitada durante a revista de rotina. Um dos monitores ao perceber a ação destrambelhada, pediu que fossem realizadas as buscas com o “Detector de Metal” e na revista minuciosa, foi encontrado quatro chips de celular que estavam escondidos dentro do biscoito recheado.

Andréia Câmara foi encaminhada à delegacia do 7º DP, localizada no bairro do Turu e após se explicar ao delegado, foi liberada. As informações repassadas pelo monitor do presídio, são que teria sido feito apenas um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), por ser um crime de menor potencial. Caso a suspeita tivesse sido flagrada com os celulares, as circunstâncias seriam mais graves.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.