• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Polícia descobre laboratório de refino de drogas em Contagem Armas e uma grande quantidade de drogas em preparação e outras porções prontas para a venda foram encontradas em uma casa na Vila Itaú

Estado de Minas

Publicação: 20/06/2014 09:19 Atualização:

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a um laboratório de refino de drogas que funcionava na Vila Itaú, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na madrugada desta sexta-feira, os militares encontraram armas e outros materiais no local.

Segundo a PM, a denúncia dava conta de que um imóvel na Rua Sílvio de Oliveira Pacheco estava sendo usado para armazenar os produtos do tráfico. A maior parte dos materiais foi encontrada em um único cômodo.

Os policiais encontraram uma pistola 765 com silenciador, e uma porção de crack embalada, pronta para a venda. Também foi encontrado um fuzil 556, barras de maconha e uma grande quantidade de crack em preparação. Um fundo falso no teto do banheiro era usado para esconder uma sacola com munição de diversos calibres.

Ainda segundo a polícia, o local possuía todos os recursos para o refino de drogas. O imóvel estava vazio no momento das buscas e não foi possível identificar os responsáveis pelo material apreendido. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Betim. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.