• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Trio explode caixa eletrônico na sede do TRT em Araguari

Agência Estado

Publicação: 19/06/2014 20:22 Atualização:

Criminosos explodiram um caixa eletrônico dentro da sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Araguari, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), as imagens do circuito interno de TV mostraram que um dos três suspeitos foi ferido pela explosão, que danificou parte da área de atendimento do prédio e documentos que estavam no local.

O trio arrombou a portaria para ter acesso ao imóvel na madrugada desta quinta-feira, 19, quando o prédio estava vazio. Os suspeitos estavam com os rostos cobertos e, até o início da noite, não haviam sido identificados. Eles fugiram deixando parte do dinheiro que estava no dispositivo da Caixa Econômica Federal (CEF).

O caso também será investigado pela Polícia Federal (PF). O TRT informou que as atividades no local estão suspensas, assim como os prazos dos processos que tramitam na corte, e o funcionamento será retomado quando os estragos foram reparados.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.