• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Distrito Federal » Após invadir casa e fazer criança refém, ladrão é esfaqueado em Ceilândia O homem imobilizou um menino de sete anos e foi atingido por duas facadas pelo tio da vítima

Correio Braziliense

Publicação: 18/06/2014 14:02 Atualização:

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após invadir uma casa na QNN 20, em Ceilândia Sul. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (17/6). Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o rapaz foi esfaqueado pelo dono da residência, após fazer o sobrinho da vítima, uma criança da sete anos, refém.

Para invadir o local, o suspeito quebrou o cadeado do portão. Ao entrar na casa, ele imobilizou o menino e ordenou à vítima que entregasse a chave do carro. O homem aproveitou um momento de distração do criminoso, pegou uma faca na cozinha, e o esfaqueou, após luta corporal. O suspeito teve ferimentos na mão e nas costas.

Após ser preso, ele foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). De acordo com a polícia, a vítima agiu em legítima defesa. O caso foi registrado 23ª Delegacia de Polícia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.