• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Atenção na Copa » Polícia Federal impede a entrada de 11 estrangeiros no Brasil A PF recebe, por dia, desde o início da Copa, 100 solicitações de informações sobre pessoas que estão tentando entrar no país

Correio Braziliense

Publicação: 17/06/2014 13:09 Atualização:

Ao menos 11 estrangeiros foram barrados na imigração desde o início da Copa do Mundo, no Brasil. Segundo a Polícia Federal, foram nove argentinos, membros de torcidas organizadas, e um americano, condenado por abuso sexual nos Estados Unidos. O último, detido nessa segunda-feira (16/6), é o mexicano José Dias. Ele está preso no Presídio Estadual do Rio de Janeiro Ari Franco e é acusado de tráfico.

A Polícia Federal recebe, por dia, desde o início da Copa, na Coordenadoria Geral de Cooperação Internacional, 100 solicitações de informações sobre pessoas que estão tentando entrar no país. Os estrangeiros que têm ficha criminal, que são procuradas pela polícia, ou com algum problema de documentação são barrados no aeroporto.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.