• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Jovem tentar subornar PM e oferece arma para não ser preso Suspeito, de 22 anos, tentou entregar um revólver calibre 32 aos militares do 18º Batalhão antes da prisão

Rafael Passos

Publicação: 17/06/2014 10:08 Atualização:

Um jovem de 22 anos e uma menor de 16 foram detidos com armas e drogas na madrugada desta terça-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz tentou subornar militares do 18º Batalhão e ofereceu um revólver para não ser detido

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Tropical e encontrou dois homens em atitude suspeita. Abordados, eles foram liberados porque não foi não encontrado nada com a dupla que levantasse suspeita.

Depois, os PMs se deslocaram até um conjunto de barracões na Rua Tropical e, com a permissão de uma moradora, eles entraram em um imóvel. No local, foi encontrado um revólver calibre 32 que estava escondido embaixo de um Peugeot de cor preta.

Durante buscas na casa, os militares tentaram entrar em um quarto, mas perceberam que o cômodo estava trancado. Os PMs conseguiram ter acesso ao local e encontraram seis munições calibre 32, uma nove milímetros, 22 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha que estavam escondidos em um armário.

O jovem também foi localizado no quarto e ofereceu um revólver aos militares para não ser apreendido. Um dos PMs fingiu que aceitou a proposta do rapaz e, junto com ele, foi até um imóvel onde arma estava guardada.

Ao chegar ao local, o militar encontrou a adolescente de 16 anos, que carregava na cintura o revólver que seria entregue à polícia como produto do suborno. A ocorrência foi encerrada da Delegacia de Plantão de Contagem. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.