• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Distrito Federal » Homem é preso por mandar abrir ruas em área de proteção ambiental O operador do trator que fazia o serviço informou que o trabalho no terreno era para a construção de um condomínio irregular

Correio Braziliense

Publicação: 17/06/2014 10:29 Atualização:

Os agentes da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) conseguiram prender em flagrante nessa segunda-feira (17/6) o suspeito de mandar abrir ruas em um terreno de área de proteção ambiental, na chácara do Setor Ponte Alta Sul, no Gama.

A área pertence à Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e a ação foi flagrada no momento em que um trator derrubava a vegetação para abrir mais uma rua. Segundo a Seops, o operador da máquina confirmou que o trabalho no terreno - de aproximadamente cinco mil m² - era para a construção de um condomínio irregular.

O mandante foi encontrado ainda nas proximidades e encaminhado à Delegacia Especializada do Meio Ambiente. Ele foi autuado em flagrante por crime ambiental, constatado por perícia. A pena pode chegar a cinco anos de prisão.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.