• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Operações da PM na Copa do Mundo terminam com 26 detidos no fim de semana Entre eles estão quatro adolescentes e cinco turistas peruanos - encontrados com ingressos e documentos de outras pessoas

Cristiane Silva

Publicação: 16/06/2014 13:42 Atualização:

Um dos colombianos detidos pela Polícia Militar no último sábado, perto do Mineirão. Foto: Luciane Evans/EM/D.A. Press
Um dos colombianos detidos pela Polícia Militar no último sábado, perto do Mineirão. Foto: Luciane Evans/EM/D.A. Press

Vinte e seis pessoas foram detidas durante as operações realizadas pela Polícia Militar (PM) em Belo Horizonte neste fim de semana. As ações policiais aconteceram em função da partida Colômbia x Grécia, pela Copa do Mundo, no Mineirão. Pela manhã, também houve um protesto na Praça Sete contra a realização do evento. O balanço foi divulgado nesta segunda-feira.

Foram detidos 17 homens, cinco mulheres e quatro adolescentes. De acordo com a PM, entre os delitos cometidos por eles estão o porte de arma branca, coquetel molotov, incitação ao crime, dano e furto.

Cinco turistas peruanos foram encontrados com ingressos e documentos de terceiros na tarde de sábado, quando a partida ocorreu. Cerca de 12 mil militares participaram das operações entre as 7h de sábado e as 7h de domingo.

Nesta segunda-feira, três colombianos foram detidos suspeitos de roubar e agredir um casal de compatriotas perto da rodoviária de Belo Horizonte. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.