• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Uma hora » Metrô do Rio leva uma hora para transportar torcedores depois de jogo

Agência Brasil

Publicação: 16/06/2014 09:13 Atualização: 16/06/2014 11:49

Torcedores chegam ao estádio do Maracanã para a partida de estréia de Argentina e Bósnia na Copa do Mundo 2014. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Torcedores chegam ao estádio do Maracanã para a partida de estréia de Argentina e Bósnia na Copa do Mundo 2014. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Um público de 45,1 mil pessoas usou o metrô do Rio de Janeiro, nas imediações do Maracanã, depois do jogo entre a Argentina e a Bósnia na noite de ontem (15). Segundo o Centro do Operações da prefeitura do Rio, foi necessária uma hora para transportar todo o público.

A maioria das pessoas embarcou nas estações São Cristóvão e Maracanã, na Linha 2, localizadas bem próximas do estádio, e na São Francisco Xavier, na Linha 1 (que fica a 1 quilômetro do estádio).

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública também detiveram 22 pessoas no entorno do Maracanã. Onze deles estavam atuando ilegalmente como guardadores de veículos nas ruas e dez tentavam vender ingressos para o jogo de forma irregular. Um argentino também foi encaminhado à delegacia e multado por urinar na rua.

Também foram feitas ações contra vendedores ambulantes não autorizados, marketing de emboscada (publicidade não autorizada, que tenta lucrar com evento sem pagar aos seus organizadores) e estacionamento ilegal.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.