• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Flagrante » Colombiano é preso por furto de celular na Praça da Savassi Jovem belo-horizontina, de 23 anos, teve o celular roubado dentro da bolsa enquanto conversava com um grupo de turistas. O colombiano assumiu ter pegado o telefone e também contou que roubou outro aparelho no Rio de Janeiro

Luana Cruz -

Publicação: 15/06/2014 13:28 Atualização:

Um colombiano foi preso na madrugada deste domingo por furto de um celular na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Além do telefone roubado na capital mineira, o turista assumiu ter furtado outro aparelho o Rio de Janeiro. Ele foi preso e autuado na Central de Flagrantes, onde confessou os crimes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 2h30, policiais em patrulhamento na região foram chamados para resolver um conflito entre uma jovem belo-horizontina, de 23 anos, e um turista. A mulher acusou o colombiano Leonardo Aguirra, 22 anos, de furtar o celular dela.

A jovem disse que estava na Avenida Getúlio Vargas, na Praça da Savassi, conversando com alguns colombianos durante a festa pós-jogo no Mineirão. Leonardo se aproximou oferecendo um cigarro para a amiga dela. Minutos depois, ela percebeu que o celular não estava na bolsa e desconfiou do colombiano. Uma testemunha que viu o turista pegando o aparelho, acionou a PM.

Com Leonardo, os policiais apreenderam dois celulares – um deles foi reconhecido pela jovem e o outro telefone o colombiano informou que roubou no Rio. Os militares tentaram contato com o dono do aparelho no estado vizinho, mas não conseguiram. Os envolvidos foram levados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.