• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manifestação » Repórter da Mídia Ninja e outros 15 manifestantes presos na quinta já foram libertados Informação foi confirmada nesta manhã pelo Centro de Remanejamento do Sistema Prisional. Ministério Público recomenda medidas para garantir direito de ir e vir

Estado de Minas

Publicação: 14/06/2014 13:57 Atualização: 14/06/2014 14:02

Manifestantes foram presos durante protesto de quinta-feira - Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press (Leandro Couri/EM/D.A Press)
Manifestantes foram presos durante protesto de quinta-feira - Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press
Das 20 pessoas que foram presas durante as manifestações realizadas na quinta-feira em Belo Horizonte 16 já foram soltas desde a última quinta-feira. Entre elas está a repórter da Mídia Ninja, Karinny Magalhães. A informação foi postada na página oficial da publicação no facebook e confirmada pela Secretaria de Estado de Defesa Social Seds, por meio do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

Em nota, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) divulgou nessa sexta-feira uma recomendação aos comandantes do policiamento especializado, do policiamento da capital e do Batalhão Copa para que sejam tomadas medidas para garantir o direito de ir, vir e permanecer e o livre exercício da profissão dos repórteres e jornalistas que estejam cobrindo qualquer evento, especialmente, no contexto de possíveis manifestações.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.