• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Ônibus é depredado e queimado por vândalos em Betim Coletivo foi cercado por um grupo de pessoas na Avenida Marco Túlio Isaac, que foi palco de um protesto na tarde passada devido a um atropelamento que matou uma pessoa

Cristiane Silva

Publicação: 13/06/2014 10:13 Atualização:

Cerca de 50 pessoas destruíram um coletivo da linha 7470 (Conjunto São Caetano-Belo Horizonte) na noite de quinta-feira no Bairro Laranjeiras, em Betim, Região Metropolitana de BH.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista contou que seguia para a garagem, sem nenhum outro ocupante no veículo, pela Avenida Marco Túlio Isaac, quando o grupo ordenou que ele parasse o veículo. Armados com pedaços de pau, eles mandaram o condutor descer e atearam fogo no banco do motorista. Eles também quebraram as janelas do ônibus.

O motorista correu e acionou a PM. Mas, quando eles chegaram ao local, os homens não estavam no local e o fogo já tinha sido apagado. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o ato de vandalismo seja uma represália a um atropelamento que matou uma pessoa na avenida. O acidente motivou um protesto na tarde passada, no mesmo local, quando moradores atearam fogo em pneus. Até o momento ninguém foi preso. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.