• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Transporte público » Ônibus do BRT atropela e mata morador de rua no Centro de BH Este é o primeiro acidente com morte envolvendo um veículo do sistema em Belo Horizonte

Estado de Minas

Publicação: 12/06/2014 12:50 Atualização: 12/06/2014 13:15

Atropelamento deixou trânsito lento na Avenida Santos Dumont, no Centro. Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A. Press
Atropelamento deixou trânsito lento na Avenida Santos Dumont, no Centro. Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A. Press

Uma pessoa morreu atropelada na manhã desta quinta-feira, na Avenida Santos Dumont, no Centro de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima é um morador de rua que foi atingido por um ônibus articulado do sistema BRT da linha 83D (Estação São Gabriel/Centro - Direta). O acidente foi por volta das 6h50 e é a primeira ocorrência com morte envolvendo coletivo do BRT na capital. O motorista do veículo contou que foi surpreendido pelo homem que teria atravessado a avenida com o sinal verde aberto.

Além da PM, a perícia e o rabecão estiveram no local do acidente. A pista precisou ser fechada na Santos Dumont, no sentido Praça da Estação, o que deixou o trânsito lento, porém a via foi liberada por volta das 8h. Sem documento de identificação, a vítima não teve o nome divulgado. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.