• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Segurança » Força de Pcificação prende traficante no Complexo da Maré

Agência Brasil

Publicação: 10/06/2014 22:10 Atualização:

O traficante Willian Soares Costa, conhecido como Total, foi preso no final da tarde de hoje (10) por integrantes da Força de Pacificação do Complexo da Maré, que seguiram informações transmitidas por agentes da Polícia Federal (PF). O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça. Contra Total, que foi encontrado na Favela Salsa e Merengue, no Complexo da Maré, zona norte do Rio, havia um mandado de prisão preventiva.

Segundo a PF, com o traficante foram apreendidos uma pistola importada 9 milímetros e um rádio transmissor. Ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal. A PFa informou ainda que Total era procurado desde março, quando começou a Operação Minoridade. Desde então foram presos Marcelo Santos das Dores, o Menor P, e outros traficantes da comunidade.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.